Acesse:

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Consultor da Bovespa abre Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis

Renato Silva falou sobre o mercado de ações. Evento segue até sexta-feira com apresentação teatral, palestras e mesas-redondas
Portal UnG (09/09/2008) – Para uma platéia composta por cerca de 300 estudantes dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis da UnG, o consultor da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), Renato Silva, abriu na última segunda-feira (8) a 6.ª edição da Semana Acadêmica dos cursos.

Administrador de empresas com especialização em Mercado de Capitais, Silva atuou na Diretoria de Marketing e Comunicação da Bovespa desenvolvendo projetos de popularização do mercado de ações e programas educacionais. Hoje, presta serviços como consultor da BM&F Bovespa.

Em sua apresentação aos estudantes, Renato expôs o funcionamento do mercado de ações brasileiro e internacional.

Na terça-feira, foi a vez do professor Marcelo Broti apresentar palestra para os estudantes. O docente falou sobre mensagem subliminar.

Para descontrair os estudantes, a série de palestras foi substituída nesta quarta-feira pela apresentação teatral “Palavras em Cena”, atuada por atores do Grupo Montessori.

A Semana Acadêmica segue até a próxima sexta-feira com uma programação diversificada. Haverá, além de palestras, apresentação teatral e mesas-redondas.


· Confira aqui a programação


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar