Acesse:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Estudantes de Ciências Contábeis recebem treinamento da RXP Sistemas

Empresa desenvolveu sistema que poderá ser utilizado durante as aulas práticas. Veja as fotos

Na última sexta-feira (10), estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis da UnG receberam visita do consultor José Ricardo, da RXP Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de softwares para gestão empresarial. A companhia, que fechou parceria com a Universidade em 2014, desenvolveu um sistema de contabilidade que é utilizado durante as aulas práticas da graduação e que visa contribuir com o incentivo à atividade contábil desde as primeiras aulas.  
 
Na ocasião, José Ricardo capacitou os alunos para o uso correto do programa, que pode ser baixado em casa e auxilia na realização e organização de trabalhos do curso com praticidade. O curso aconteceu no campus Guarulhos-Centro da Instituição.
 
“Esta parceria fez com que nossos alunos pudessem acessar o sistema de suas casas e facilitou a realização dos trabalhos acadêmicos. Assim, desde o primeiro semestre, o estudante passa a ter uma vivência prática da Contabilidade”, disse Madalena Oliveira Lima, coordenadora do curso de Ciências Contábeis. 
 
Veja as fotos.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar