Acesse:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jovens estudantes recebem certificados na UnG

Cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Anfiteatro F do Campus Guarulhos-Centro

Mais de 300 alunos dos cursos do CTMO – Qualificação Social e Profissional, realizado pela Prefeitura de Guarulhos, receberam certificados de conclusão em cerimônia realiza na manhã desta sexta-feira, 5, no Anfiteatro F do Campus Guarulhos-Centro da UnG.

Estiveram presentes no evento o prefeito Sebastião Almeida, o secretário do trabalho, Rabih Khalil e o diretor do ensino da UnG, prof. Anselmo Milani, entre outros representantes. “Este é um momento marcante na vida destes jovens. Eles estão dando os primeiros passos rumo a uma carreira profissional. A UnG sente-se privilegiada em participar dessa caminhada. Parabenizo os formandos e professores dos cursos, que por meio de seus dons, se dispuseram a transmitir seus conhecimentos e ajudar essas pessoas”, disse Milani.

“Aprender não ocupa espaço e nos torna pessoas melhores. Vocês são vencedores por terem iniciado e concluído estes cursos, que farão diferença no currículo e abrirão portas para muitas oportunidades de trabalho. Agradeço a UnG, nossa parceria, por ter oferecido este espaço para realizarmos esse encontro tão importante”, enfatizou o prefeito.

Foto: José Luiz (PMG)

Compartilhe:

Voltar