Acesse:

segunda-feira, 9 de março de 2009

UnG é sede do III Encontro de Bibliotecários de Guarulhos e Região

Iniciativa é da Biblioteca Pública Monteiro Lobato. Realização conta com a parceria da Biblioteca Fernando Gay da Fonseca, da UnG
Com o intuito de reunir e interagir bibliotecários de diversas cidades paulistas, a Biblioteca Pública Monteiro Lobato, de Guarulhos, em parceria com a Biblioteca Fernando Gay da Fonseca, da Universidade Guarulhos (UnG), promove na próxima sexta-feira, dia 13, o III Encontro de Bibliotecários de Guarulhos e Região.

Participarão do evento, cuja sede será a Unidade Guarulhos-Centro da UnG, profissionais dos municípios que englobam a região do Alto Tietê e do ABC Paulista, além de Guarulhos e São Paulo.

Entre as atrações do Encontro está a palestra “Gestão estratégica em bibliotecas públicas e privadas”, que será ministrada pela chefe do Centro Gestor da Informação do Centro Universitário Belas Artes, Leila Rabello de Oliveira. O evento terá ainda a presença de representantes de importantes instituições, como do Centro de Referência em Educação Mário Covas.

A realização, também comemorativa ao Dia do Bibliotecário (12 de março), será aberta unicamente aos profissionais de bibliotecas. Informações: biblioteca@ung.br

Serviço
III Encontro de Bibliotecários de Guarulhos e Região

Data: dia 13 de março, das 13h30 às 16h
Local: Unidade Guarulhos-Centro da UnG – Praça Tereza Cristina, 01, Centro, Guarulhos

· Clique aqui e veja o mapa de acesso
Compartilhe:

Voltar