Acesse:

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eleição de miss e mister encerram semestre da Uati

Portal UnG (11/12/2009) - A festa de encerramento do semestre da Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati - UnG) contou com a premiação que elegeu a miss e o mister Uati 2010. O evento realizado na quarta-feira (9), no Clube Recreativo, reuniu alunos e seus familiares, além de professores, que durante o ano trocaram experiências em sala de aula e nos laboratórios da instituição.

Leoni Franchi, 65, passou a faixa de miss para Maria de Lourdes Gonçalves Futida, 69, que ficou surpresa com a escolha do júri. “Entrei sem intenção de ganhar, pois havia fortes concorrentes. Fiquei muito surpresa e feliz, porque quando mais jovem, deixamos de realizar muitos sonhos”, declarou emocionada.

Para a coordenadora do projeto, Lislei Freitas, a elegância e a alegria dos participantes saltavam aos olhos. “É uma forma de ressaltar a beleza e elevar a autoestima que muitos acreditavam não ter mais”, afirmou.

Na ala masculina, Vicente Laruccia, 82, entregou o título de mister para Plínio Gonçalves, 71. A festa premiou Durvalina Miguel, 74, como miss simpatia; Sueli Rubine, 60, miss elegância; e Antonio Carlos Martins, 61, na categoria mister elegância.

Os vencedores representarão a UnG no concurso Miss Terceira Idade de Guarulhos, no próximo ano.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar