Acesse:

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Programa de Extensão Universitária – Bolsas de Estudos para atuação na Uati-UnG

Portal UnG – A Coordenação de Extensão da UnG publicou o Edital para a seleção de candidatos a bolsas de estudos pelo Programa de Extensão Universitária Uati-UnG.

De acordo com o documento, serão selecionados nesta chamada 09 bolsistas para atuar nos municípios onde são oferecidos cursos da Universidade Aberta da Terceira Idade: seis bolsas para Guarulhos; e três bolsas para Itaquá.

A iniciativa é voltada tanto a estudantes como a recém-formados da Universidade. Aos primeiros, a bolsa será concedida mediante desconto de 50% da mensalidade do curso no qual estejam matriculados; já para os egressos, o benefício é entregue a título de ajuda de custo, no valor de R$ 250 mensais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de julho de 2010 enviando para o e-mail extensao@ung.br os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, o currículo (modelo anexado ao Edital), a declaração de renda, o número de registro acadêmico (se aluno) ou certificado de conclusão de curso (egresso).

A seleção será feita com base nos critérios renda familiar, perfil acadêmico, experiência em atuação em programas de responsabilidade social e
disponibilidade de horário.

O objetivo da iniciativa é estreitar as relações de estudantes e profissionais com a sociedade.

· Clique aqui e acesse o edital
Compartilhe:

Voltar