Acesse:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Professora de Veterinária participa de congresso internacional

A médica veterinária dra. Viviani De Marco apresentou resultados de pesquisas desenvolvidas no Hovet UnG
Portal UnG (21/06/2010) – A professora do curso de Medicina Veterinária da UnG, dra. Viviani De Marco, voltou recentemente da cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA), onde participou da edição 2010 da Conferência Anual American College of Veterinary Internal Medicine – ACVIM.

O evento, um dos mais importantes do mundo na área, aconteceu entre os dias 9 de 12 de junho e reuniu profissionais de universidades de diversos países. A proposta era incentivar discussões em torno de pesquisas clínicas em medicina veterinária interna.

Viviani, que viajou em companhia de pesquisadores de instituições públicas brasileiras de renome, apresentou três pesquisas sob forma de pôster, duas delas desenvolvidas no Hospital Veterinário da UnG. “Recebi com muita alegria elogios de palestrantes internacionais. Fui, inclusive, convidada a participar de um meeting ao término do congresso, voltado apenas para os endocrinologistas. Isso representou uma importante oportunidade para a troca de experiências e networking”, afirmou a docente.

Segundo ela, outras pesquisas em desenvolvimento no Hovet UnG têm grandes chances de serem aceitas no ACVIM 2011, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho, em Denver, no Colorado.
Compartilhe:

Voltar