Acesse:

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coordenadoria de Pesquisa publica edital da Rodada II-2010 do PIBIC-UnG

Inscrições para o programa serão recebidas entre 20 e 27 de setembro. Serão 30 bolsas de estudos, no valor de R$ 360 cada uma
Portal UnG (24/08/2010) – A Coordenadoria de Pesquisa divulgou o edital de abertura do processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da UnG. De acordo com o documento, serão concedidas 30 bolsas de estudos (todas financiadas pela Universidade), no valor de R$ 360 cada. Quem for beneficiado receberá o valor sob a forma de desconto na mensalidade do curso.

Os interessados terão entre os dias 20 e 27 de setembro para realizar as inscrições, o que deverá ser feito exclusivamente pela internet, no site da UnG.
Os projetos selecionados têm início previsto para fevereiro de 2011, com duração mínima de 6 meses e máxima de 12 meses, cabendo prorrogação conforme as regras da UnG.

O programa visa estimular a produção científica entre os estudantes de graduação. Podem inscrever projetos, alunos que já tenham cursado um semestre completo na Instituição e que estejam, no máximo, cursando o antepenúltimo.


PIBIC-CNPq

No dia 17 de agosto, a Coordenadoria de Pesquisa divulgou os projetos selecionados para preencher as duas bolsas adicionais conquistadas pela UnG no PIBIC-CNPq, além do nome do candidato da lista de espera convocado para preenchimento de uma vaga no PIBIC-UnG (veja a lista final).
O desenvolvimento das pesquisas inicia-se neste mês e tem duração mínima de 06 meses e máxima de 12 meses, cabendo prorrogação conforme critérios definidos pelas instituições.

· Clique aqui a acesse o Edital
Compartilhe:

Voltar