Acesse:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aluna de Engenharia participa de Congresso

Portal UnG (08/07/2011) – Márcia Kiyomi Nakashima, estudante do curso de Engenharia da UnG, apresentará pesquisa durante a realização da 63.ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O evento acontece entre os dias 10 e 15 de julho, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia (GO). O tema central é “Cerrado: água, alimento e energia”.

Realizada desde 1948, com a participação de autoridades, gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia (C&T) e representantes de sociedades científicas, a Reunião é um importante meio de difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debate de políticas públicas em C&T.

A programação científica é composta por conferências, simpósios, mesas redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres para apresentação de trabalhos científicos. Também são realizados diversos eventos paralelos, a exemplo da SBPC Jovem (programação voltada para estudantes do ensino básico), da ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e da SBPC Cultural (atividades artísticas regionais).

A discente apresentará seu trabalho no dia 11.
Compartilhe:

Voltar