Acesse:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fonoaudiologia e Fisioterapia participam de evento social no Itaim Paulista

Iniciativa da Subprefeitura da região tem como meta atender 5 mil pessoas. Avaliações de postura e fala são alguns dos serviços que as graduações oferecerão
Portal UnG (26/08/2011) – Os cursos de Fonoaudiologia e Fisioterapia da Universidade Guarulhos (UnG) participarão neste sábado (27), a partir das 9h, da edição Itaim Paulista da Feira Cultural Inclusiva, iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal da Pessoa com Mobilidade Reduzida e Subprefeitura do Itaim Paulista.

Durante todo o dia, alunos e professores de ambas as áreas promoverão atendimentos gratuitos à população, como avaliações de postura, de fala e audição. De acordo com a organização da Feira, a perspectiva é de que 5 mil pessoas passem pelo evento.

Além dos serviços levados pela UnG, está prevista uma série de outras atividades. Algumas delas: feira de artesanato, dança, música, teatro, atividades recreativas, orientação sobre cursos técnicos, mutirão de programa de parcelamento incentivado, consultas de pendência na prefeitura, cadastro de contribuinte mobiliário, orientação para o trabalho, depilação, pet-terapia, juizado itinerante, distribuição de mudas, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. A entrada é franca.

Serviço
Feira Cultural Inclusiva
Data e horário: 27/08 (sábado), das 9h às 17h
Local: Av. Marechal Tito, 3.012 – Itaim Paulista
Compartilhe:

Voltar