Acesse:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

“Foi um presente de Deus”, disse ganhadora da bolsa de estudos sorteada na Feira de Profissões

Maria Basílio Melo optou pelo curso tecnológico em Radiologia e afirma que premiação veio na hora certa
Portal UnG (23/11/2011) – Maria Basílio de Jesus Melo, 33 anos, vai finalmente realizar seu sonho de ingressar no ensino superior. A operadora de telemarketing foi uma das ganhadoras das bolsas de estudos oferecidas pela UnG durante a Feira de Profissões, que aconteceu no último sábado (19), na Unidade Guarulhos-Centro.

Sorte? Pensamento positivo? Maria acredita que o prêmio foi um presente de Deus. “Entrei na UnG para acompanhar a Feira de Profissões e aproveitei para conhecer os espaços da Instituição e participar das atividades que estavam sendo oferecidas. Tinha muitos estudantes na parte da manhã e intimamente já estava me sentindo parte da família UnG”, disse a futura universitária. Maria explicou também que há alguns anos ingressou no curso de Educação Física, mas teve que abandonar os estudos para cuidar do filho e comprar a casa própria.

A premiação, segundo ela, não poderia ter vindo em melhor hora. “Meu filho já está mais crescido e eu quero mudar de área profissional, por isso optei pelo curso tecnológico em Radiologia. Daqui dois anos, quando me formar, poderei dar outro rumo à minha vida, buscando sempre o melhor. Não tenho palavras para agradecer esse presente que a UnG me deu ”, disse.

Além de Maria, Agnaldo Gimenez de Oliveira também ganhou uma bolsa de estudos 100% para curso de graduação tecnológica.

Assuntos relacionados

· Feira de Profissões recebe mais de mil estudantes
Compartilhe:

Voltar