Acesse:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bolsas de estudos para atividades na Uati: veja como participar

Interessados devem se inscrever até 18/01; conheça aqui os critérios de seleção

Estão abertas as inscrições para o envio de propostas de atividades voltadas ao Programa de Extensão “Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati-UnG)”. São seis vagas para alunos de graduação e ex-alunos da UnG, divididas entre os campi Guarulhos-Centro (01 para Arquitetura; 01 Design; 01 Educação Física; e 02 Fisioterapia) e Itaquá (01 Educação Física).

Os interessados podem encaminhar suas propostas até o dia 18/01, o que deverá ser feito pelo e-mail uati@ung.br. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida (acesse abaixo), é preciso anexar o currículo (veja modelo no edital) e o formulário para apresentação de proposta, em que é necessário descrever a proposta do curso e o objetivo da disciplina, bem como expor o conteúdo programático e as referências bibliográficas.

A seleção será feita por um Comitê. Entre os critérios que serão analisados estão: viabilidade da implantação da proposta, renda familiar do proponente, disponibilidade de 20 horas semanais e perfil acadêmico. O resultado será divulgado em 03/02/14.

Aos selecionados serão concedidas bolsas de extensão universitária, com duração de cinco meses. 

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse a ficha de inscrição e o formulário de propostas
 Clique aqui e acesso o Edital de Seleção

Compartilhe:

Voltar