Acesse:

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Aluna da Universidade UNG recebe bolsa de estudos no exterior

Aluna foi selecionada através do programa Ibero Americano

A aluna Jaqueline Teixeira de Araújo, 6º semestre do curso de Direito da Universidade UNG, foi uma das estudantes contempladas pelo programa de bolsas de intercâmbio Ibero Americano.

O programa este ano chega a sua sexta edição e irá oferecer para alunos das instituições de ensino superior mantidas pelo Grupo Ser 10 bolsas de estudos. O intercâmbio deve ter a duração de um semestre.

“É uma honra para mim ter sido contemplada com essa bolsa de estudos tão disputada e valorizada nacional e internacionalmente. O processo seletivo foi um dos mais complexos pelo qual já fui submetida, uma vez que ele coloca sob análise todo o nosso histórico acadêmico, desde as notas propriamente ditas, como também a nossa integração efetiva com as atividades científicas da Universidade”, declarou a estudante.

O intercâmbio será realizado no 1° semestre de 2017 no ISMAI (Instituto Universitário da Maia), em Portugal e na Universidade de Camerino, na Itália. 

“Pretendo aproveitar todos os momentos deste Intercâmbio, absorver o máximo de informação e conhecimento possível, dentro e fora da Universidade. Eu vejo neste Programa um meio de me empoderar e atingir outro patamar no meu desenvolvimento pessoal e profissional. Para, por fim, poder difundir e multiplicar estes aprendizados”, finalizou Jaqueline.

Compartilhe:

Voltar