Acesse:

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Uati-UnG oferece bolsas de estudos: saiba como participar

Inscrições seguem até 15/06. Acesse o Edital e conheça os critérios de seleção

Estão abertas as inscrições para o envio de propostas de atividades a serem ministradas no Programa de Extensão "Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati-UnG)". Serão 
selecionados 10 projetos voltados à terceira idade, elaborados por alunos e recém-formados da UnG, que os colocarão em prática na Uati-UnG dos campi Guarulhos-Centro e Itaquá.
 
Os interessados em participar devem preencher a ficha abaixo e encaminhá-la para o e-
mail uati@ung.br até o dia 15/06. É necessário anexar o currículo (veja o modelo no Edital), declaração de renda, número do registro acadêmico, certificado de conclusão de curso da graduação (para o caso de recém-formado), e formulário para apresentação da proposta de curso para Uati-UnG.
 
A seleção dos inscritos será feita pelo Comitê de Extensão, nomeado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e validado pela direção do curso de graduação da área correlata. Dentre os critérios para participação estão a atuação em ações de responsabilidade social, perfil acadêmico, viabilidade de implementação e aderência dos projetos e disponibilidade de 20 horas semanais.
 
As bolsas de extensão universitária têm duração de 5 meses e podem ser renovadas pelo mesmo período no programa de extensão da Uati-UnG. Os resultados serão divulgados a partir do dia 30 de junho.

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse a ficha de inscrição
 Clique aqui e acesse o Edital

Compartilhe:

Voltar