Acesse:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Projeto de Pesquisa Docente está com inscrições abertas

Serão selecionados dez projetos individuais de pesquisa. Prazo encerra-se dia 25 de abril
Portal UnG (11/04/2012) – O Comitê de Pesquisa da Universidade Guarulhos (UnG), está com inscrições abertas para Projetos de Pesquisa Docente até o dia 25 de abril, que serão realizadas exclusivamente pelo site da Universidade (acesse aqui a página de inscrição).

Podem inscrever projetos, professores que fazem parte do quadro docente da UnG, atuem em regime de trabalho de horas-aula (que não devem ultrapassar 40 horas semanais); disponham de Currículo Lattes atualizado; tenham titulação de mestre ou superior e produção científica divulgada nos principais veículos de divulgação de sua área de conhecimento; integrem um dos grupos de pesquisa da Universidade credenciados no Diretório do CNPq, entre outros requisitos.

Os projetos inscritos serão selecionados pelo Comitê de Pesquisa da UnG, auxiliado por consultores ad hoc, no período de 02 a 31/05/12. Mérito científico, exequibilidade da pesquisa e experiência profissional do proponente estão entre os critérios analisados.

Serão selecionados dez projetos individuais de pesquisa científica docente. Esses projetos deverão perfazer quatro horas semanais de atividades e ter duração de 12 meses, com início previsto para agosto de 2012.

Leia o Edital

Voltar