Acesse:

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Congresso Internacional de Odontologia terá cunho social

Evento começa no dia 23 de outubro e contará com apresentação teatral dos estudantes
(Faça aqui a sua inscrição)
A sétima edição do Congresso Internacional do curso de Odontologia da UnG, que será realizado de 23 a 27 de outubro, não beneficiará apenas os estudantes, que terão a oportunidade de assistir a palestras de conceituados profissionais da área. Crianças da comunidade local também ganharão com a realização do evento. Já no primeiro dia da Semana, os pequenos participarão de recreação, terão tratamento odontológico gratuito, aprenderão a fazer a higiene bucal corretamente no escovódromo, receberão lanche e serão expectadores de uma peça teatral.

Nas demais datas, o estudante volta a ser o personagem principal do evento. Palestrantes nacionais, como a professora dra. Patrícia Moreira Freitas, da Universidade de São Paulo, e internacionais, como a professora dra. Ana Karina Bedran-Russo, da Universidade de Illinois, de Chicago, serão algumas das atrações dessa sétima edição da Semana Acadêmica de Odontologia, que ainda terá como atividades as apresentações de trabalhos, práticas laboratoriais e uma festa de confraternização.

Todas as atrações, com exceção da festa, serão promovidas no Campus Guarulhos – Unidade Centro da UnG.

Peça teatral – No primeiro dia de Congresso, alunos do quarto semestre de Odontologia apresentarão a peça de teatro “Porque a saúde começa pela boca”. Em 20 minutos, os alunos-atores irão mostrar ao público a importância de cuidar da saúde bucal e como isso deve ser feito. A apresentação ocorrerá em dois horários: às 11h e às 16h, sempre no Anfiteatro F.

· Veja a programação completa

· Ficha de inscrição
Compartilhe:

Voltar