Acesse:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

UnG participa de feira virtual que facilita busca por cursos de graduação

A Universia Brasil relançou em março a feira virtual Orienta, plataforma gratuita que permite aos estudantes buscar informações sobre centenas de cursos de graduação oferecidos em todo o Brasil. A Universidade Guarulhos (UnG) é uma das instituições parceiras da ação e disponibiliza em seu estande virtual, uma série de serviços e informações, como teste profissional, inscrição para o vestibular, vídeos, listas de cursos, detalhes sobre sua infraestrutura, entre outros.

Para conhecer o espaço da Instituição na feira, o estudante deve se cadastrar no site http://orienta.universia.com.br. O acesso acontece em tempo real e pode ser feito de qualquer meio on-line (computador, tablet ou smartphone). Uma das novidades deste ano é a navegação simplificada, que permite aos visitantes encontrarem com mais facilidade as informações e os conteúdos relacionados aos cursos ou à carreira desejada.

“Preparamos materiais bastante ricos, que ajudarão o estudante nesse processo de escolha profissional e mostrarão a qualidade institucional da UnG”, aponta a gerente de marketing da Universidade, Lúcia Ribeiro. “O acesso e a plataforma são fantásticos. Simula uma feira para estudante, com estandes e tudo mais. A grande diferença é o fato de as visitas poderem ser feitas até de um celular”, complementa.

A plataforma ficará disponível para acesso até o dia 31 de dezembro. Os usuários que se cadastrarem serão informados sobre as novidades implementadas na ferramenta ao longo do ano.

O estande da UnG fica localizado na Planta 1 da Feira.

Assessoria de Comunicação – UnG

Adriano Magrinelli – amagrinelli@ung.br – (11) 9.7532-3078
Camila Garcia – camsilva@ung.br – (11) 9.9695-1503
Jéssica Lima – jmlima@ung.br – (11) 9.9104-7067
--------------------------------------------------
Tels.: (11) 2464-1652 / 2464-1764/ 2464-1775

Compartilhe:

Voltar