Acesse:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Campanha de arrecadação de aparelhos auditivos será permanente

Decisão foi tomada após o sucesso da Caminhada pela Inclusão realizada no último sábado
Em comemoração ao Dia do Fonoaudiólogo, a Caminhada pela Inclusão, organizada pelo curso de Fonoaudiologia da UnG, aconteceu no sábado, dia 9 de dezembro, das 9h30 às 12h.

A iniciativa, que teve como objetivo reivindicar a inclusão da fonoaudiologia nas políticas públicas de Saúde e Educação, contou com o apoio da Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos, que comandou paralelalemente o Dia Metropolitano contra Violência – Cultura da Paz.

As apresentações da Orquestra Pimentinha, Banda da Guarda Civil Municipal e das Crianças da Escola e do Posto de Saúde Alan Kardec, do Jardim Presidente Dutra, abrilhantaram o evento, que contou com a participação de autoridades, professores e alunos do curso de Fonoaudiologia da UnG e comunidade em geral.

Estavam presentes o Secretário da Segurança Publica de Guarulhos, Geraldo Jânio Vendramine, a diretora do Hospital Municipal da Criança, Dra. Heloisa Helena, o Assessor Especial de Segurança Pública, Arnaldo Augusto Ribeiro, entre outros.

Durante a caminhada foi feita a doação de mais um aparelho auditivo para a Campanha de Arrecadação de Aparelhos Auditivos, desenvolvida pela graduação.

Satisfeita com o sucesso, a diretora do curso de Fonoaudiologia da UnG, Eliana De Martino, anunciou que a Campanha terá caráter permanente, ou seja, os aparelhos poderão ser doados em qualquer época do ano na Clínica de Fonoaudiologia da Universidade.
Compartilhe:

Voltar