Acesse:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

UnG entrega arrecadação da Campanha Natal Solidário

ONG Amovila repassará brinquedos a crianças carentes em evento no próximo domingo, com a presença do Papai Noel. Doadores estão convidados a participar
Portal UnG (16/12/2011) – Nesta sexta-feira (16), a Universidade Guarulhos (UnG) repassou à Amovila, instituição assistencial localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo, cerca de 250 brinquedos arrecadados durante a Campanha Natal Solidário, iniciativa que movimentou alunos, professores e funcionários de todas as unidades da Instituição.

A ONG, que desenvolve trabalhos sociais em prol de famílias carentes da região do Jardim Vila Galvão, realizará no próximo domingo (18), a partir das 10h, evento para promover a entrega dos brinquedos às crianças do bairro. A brincadeira contará com a participação do Papai Noel.

Doadores da Campanha interessados em participar da entrega devem comparecer na sede da entidade, no dia e horário marcados. A Amovila fica na Rua Cristóvão Colombo, 223, Jd. Vila Galvão.

Presidente da entidade, Marcelo Seminaldo disse que graças à ação da UnG será possível ampliar o número de crianças presenteadas.
Compartilhe:

Voltar