Acesse:

sábado, 1 de dezembro de 2007

Pelo terceiro ano consecutivo a UnG está entre as finalistas do Prêmio de "Melhor Campanha de Voz”

Instituição vencedora será anunciada durante o XVI Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Campanha promovida pela Universidade neste ano beneficiou mais de 6 mil pessoas
Portal UnG (27/08/2008) – Após a conquista, em 2007, do Prêmio de Melhor Campanha da Voz, o curso de Fonoaudiologia da UnG integra novamente a lista com as dez instituições finalistas que concorrem ao laurel neste ano.
A boa notícia foi anunciada na última semana pelo Departamento de Voz da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, que também divulgou a data da premiação: entre os dias 24 e 27 de setembro, durante o XVI Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, que será realizado em Campos do Jordão.
Na última edição da Campanha da Voz de Guarulhos coordenada pelo curso da UnG, 6.500 pessoas foram conscientizadas sobre os principais problemas que podem acometer a saúde vocal do ser humano.
Para alcançar tal resultado, dezenas de alunos e professores do curso e especialistas convidados se revezaram em diversas atividades nos mais variados locais da cidade. Apresentações teatrais, palestras, oficinas, workshops, distribuição de folders, o Mutirão da Voz e entrevistas para diversos veículos de comunicação estão na extensa lista das ações.
Em seis anos de campanha, mais de 90 mil pessoas já foram beneficiadas.

· Veja aqui onde a Campanha da Voz da UnG foi destaque
Compartilhe:

Voltar