Acesse:

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Campanha da Voz coordenada pela UnG é a melhor do País pela terceira vez

Iniciativa realizada no mês de maio beneficiou mais de 3 mil pessoas com atendimentos e ações. Título foi entregue durante o 17.º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia
Portal UnG (30/10/2009) – O encerramento da 17.ª edição do Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, realizado em Salvador, brindou o tricampeonato da Campanha da Voz de Guarulhos, coordenada pela curso de Fonoaudiologia da UnG.

A abrangência, o número de participantes (mais de três mil beneficiados), a diversidade de atividades e a capacidade de comover e conquistar parcerias para a realização da ação foram as principais qualidades que levaram a Campanha da Universidade a conquistar pelo terceiro ano consecutivo o título de melhor do Brasil. “Estamos todos muito felizes, pois trata-se da coroação do esforço de todos nós: professores ,alunos, UnG – representada pela reitora e vice-reitores –, curso de Comunicação Social, que elabora nosso material de forma cuidadosa e competente, e a Assessoria de Imprensa, sempre atenciosa e comprometida”, enfatizou a diretora do curso de Fonoaudiologia da UnG, profa. Eliana De Martino.

A 7.ª da Campanha da Voz de Guarulhos apresentou uma série de novidades: o lançamento do CD e do gibi com a história “Cadê a voz do galo Garnizé? e a realização do mutirão em parceria com o Instituto Valentim, que disponibilizou um ônibus-clínica itinerante, composto por laringoscópio e profissionais especializados, foram algumas delas. Também concluiu sua programação com auspiciosa meta: criar um Centro de Atendimento Vocal na rede pública de saúde de Guarulhos, com contratação de fonoaudiólogos especializados e vagas para estagiários remunerados.

· Alunos e professores que participaram do 17.º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia (+)

Alunos:
Tatiana Gomes da Silva
Renata Menezes Mafei
Liziane Chrystine Diogo de Souza Marques
Luciana Moura da Costa Alves
Paula Virgínia de Paula Rodrigues
Jocenira Lopes Martins
Juliana Marques de Souza Marafião
Joyce Gonçalves dos Santos
Aline Raquel Cordeiro Genu

Professores:
Márcia Helena Menezes
Fabíola Mecca
Andréa Wander Bonamigo

· Leia sobre a Campanha
Compartilhe:

Voltar