Acesse:

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Engenharia de produção faz doação a crianças em idade escolar

Alunos doam sandálias produzidas a crianças de escola localizada no Bairro Jd. Munhoz 

Os alunos do 7º semestre, do Curso de Engenharia de Produção, na disciplina de Projeto Integrado II, desenvolveram um conjunto de 30 pares de sandálias para crianças carentes da comunidade de Guarulhos.

As crianças que receberam os pares de sandália fazem parte da Escola Eugênio Celeste Filho, do bairro Jardim Munhoz. Além dos alunos, estavam presente no encontro a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Profa. Dra. Luciene Cristina Figueiredo, os professores Vito José Carone, Coordenador Engenharia de produção, Julio Cesar Dutra, Diretor curso de Engenharia de manutenção, a professora de pedagogia Maíra Lessie e a Coordenadora de Extensão Lis Lakeis Bertan.

Esse projeto tem por finalidade fazer com que os alunos apliquem os conceitos de Produção ensinados no decorrer do Curso, tais como o planejamento, programação de materiais, definição do processo e medição dos tempos de fabricação. Dessa forma, unem seus trabalhos acadêmicos com a possibilidade de prestação de serviços comunitários.



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar