Acesse:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Abertas inscrições para o programa de aprimoramento em Medicina Veterinária

O programa visa a inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho 

 

Estão abertas, até 4 de março de 2016, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (Modalidade Aprimoramento) em Medicina Veterinária da Universidade Guarulhos. O programa é caracterizado por uma série de atividades intensivas de treinamento profissional supervisionado em serviço hospitalar que visa, posteriormente, a inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho.  

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Modalidade Aprimoramento) estão regulamentados pela RESOLUÇÃO Nº 1076, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014, que dispõe sobre as Diretrizes Nacionais para Acreditação dos Programas de Residência e de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária, do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

São oferecidas 2 vagas para Anestesiologia e Terapia Intensiva em Medicina Veterinária, 1 vaga para Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, 3 vagas para Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, 3 vagas para Clínica Médica de Pequenos Animais, 2 vagas para Diagnóstico por Imagens em Medicina Veterinária e 1 vaga para Patologia Geral e Clínica.

O processo seletivo é composto de prova escrita que será aplicada no dia 7 de março, o candidato deverá comparecer na Secretaria do Curso de Medicina Veterinária na Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos – Unidade Guarulhos Dutra da UNG. O processo seletivo também contará com as fases de entrevista e prova prática, ambas aplicadas entre os dias 10 e 11 de março. O resultado da classificação dos candidatos saíra no dia 14 de março e as atividades do programa iniciarão em 21 de março.

Para mais informações consulte o edital em anexo.

 


Arquivos anexos:
 Edital Med. Veterinária-aprimoramento

Compartilhe:

Voltar