Acesse:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Alunos de Direito da UNG fazem doação de brinquedos para a ONCOAMIGO

Mais de 700 brinquedos arrecadados foram organizados em kits embalados para presentes

O curso de Direito da Universidade UNG realizou no último sábado, 22 de outubro, doação de brinquedos arrecadados entre alunos de diversos cursos, como Arquitetura, Psicologia, Odontologia, Nutrição, Administração.

Mais de 700 brinquedos arrecadados foram organizados em kits devidamente embalados para presentes. 110 brinquedos foram doados para o projeto da extensão e os demais foram doados para a ONCOAMIGO – Associação sem fins lucrativos trabalhando com doações que auxiliam pessoas com câncer de várias idades e em várias especialidades (Psicologia, Serviço Social, Direito, Nutrição, entre outros).

Alunos do curso de Logística também participaram da ação ajudando na preparação de lanches e os alunos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Qualidade foram responsáveis por desenvolver atividades de recreação.

“Principalmente o aspecto humanístico que deve ser inerente a todas as profissões. O profissional que doa parte do seu tempo a contribuir e amenizar o sofrimento dos seus semelhantes, será destacado entre os demais pois temos o dever de exercer nosso potencial crítico e reflexivo, mas não somente em relação às diversas ciências, mas também ao princípio da igualdade entre todos os cidadãos. Nossos alunos do 4º semestre do período matutino estão de parabéns quando tomaram a iniciativa de olhar e ver a necessidade de seus semelhantes. Que esta atitude possa ser “copiada” por outros alunos aumentando o círculo humanitário em nosso Curso e em nossa Instituição”, destaca a Profa. Ms. Luciana Aparecida Guimarães, Coordenadora do Curso de Direito da Universidade UNG.

 

 



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar