Acesse:

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Clínica de Enfermagem oferece curso para gestantes

Iniciativa chega à sua 6.ª edição. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade
Embora seja um período fascinante para a mulher, a gravidez é sempre uma fase em que dúvidas e incertezas pairam sob as futuras mamães. Por que amamentar é tão importante? Como balancear a alimentação? O que são as contrações?

Visando sanar dúvidas e oferecer uma gravidez mais saudável e tranqüila à comunidade de Guarulhos e região, a Clínica de Enfermagem da UnG realizará mais um curso especial para gestantes. De acordo com a diretora do curso e coordenadora da Clínica de Enfermagem da UnG, prof. dra. Maria de Belém Cavalcante, “quando os pais se preparam com informações e procuram respostas para as suas dúvidas, podem aproveitar com tranqüilidade e desfrutar com segurança esse momento tão especial”.

O curso, que chega este ano à sua 6.ª edição, é gratuito e aberto a toda a comunidade. As aulas são ministradas uma vez por semana, num total de quatro. Para se inscrever, a gestante deve comparecer, munida de RG, na Clínica de Enfermagem da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 17h. Informações: (11) 6464-1188.

Serviço
Clínica de Enfermagem da UnG
Prédio I da Unidade Centro-Guarulhos: Praça Tereza Cristina, 1, Centro – Guarulhos
Compartilhe:

Voltar