Acesse:

terça-feira, 24 de julho de 2007

Inscrições para o Salão de Artes Visuais de Guarulhos vão até 10 de agosto

Serão aceitos trabalhos individuais e em grupo. Cada participante poderá apresentar três obras por categoria
Artistas interessados em participar do 7.º Salão de Artes Visuais de Guarulhos poderão inscrever suas obras até 10 de agosto. A mostra é aberta a brasileiros e estrangeiros residentes no País, inclusive menores de 18 anos. Serão aceitos trabalhos individuais e em grupo, e cada participante poderá apresentar três obras por categoria (pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, arte objeto e instalação).

Promovido pela Secretaria de Cultura de Guarulhos, o salão tem por objetivo divulgar a recente produção dos artistas plásticos, buscando, dessa forma, estimular as artes moderna e contemporânea. A iniciativa tem por objetivo contribuir para o aprofundamento do conhecimento, da difusão, da reflexão e da discussão das artes visuais na cidade.

A seleção das obras será realizada em duas etapas. Na primeira, haverá uma pré-avaliação dos trabalhos feita por meio de fotos. Na segunda fase, o conjunto de obras de cada participante será analisado. Em ambas, a escolha será feita por júri composto por membros de notória especialização na área.

Os trabalhos finalistas poderão ser conferidos pelo público na abertura do 7.º Salão de Artes Visuais de Guarulhos, que acontece no dia 06 de outubro, a partir das 21h, no Salão de Exposições do Centro Municipal de Educação Adamastor (Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo).

As inscrições devem ser feitas no Centro Permanente de Exposições de Arte “Professor José Ismael”, de segunda a domingo, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 6451-5184 e pelo site www.guarulhos.sp.gov.br, em Agenda Cultural/7.º Salão de Artes.
Compartilhe:

Voltar