Acesse:

quarta-feira, 25 de julho de 2007

UnG abre inscrições para o curso de Libras

Extensão é oferecida nas unidades Guarulhos-Centro e Dutra, Itaquá e São Paulo-Jabaquara. Inscrição pode ser feita até 11 de agosto
Portal UnG| (25/07/2007) – Nada de lápis, caneta e caderno. No curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) oferecido pela UnG, os instrumentos utilizados para compor as palavras são as mãos. Destinado a toda comunidade, independentemente da escolaridade, o curso tem por objetivo formar intérpretes em Libras, capacitando-os ao exercício da profissão em palestras, fóruns e em salas de aula.

Dividida em três módulos (básico, intermediário e avançado), com duração de quatro meses cada, a capacitação é oferecida nas Unidades Guarulhos-Centro e Dutra, Itaquá e São Paulo-Jabaquara.

As aulas são ministradas uma vez por semana e têm 1 hora de duração. Há opções de turmas de segunda a sábado, em diversos horários. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto na Secretaria de Pós-graduação e Extensão, localizada no Prédio D (piso térreo) da Unidade Guarulhos-Centro. De segunda a sexta-feira, o horário de atendimento é das 13h às 21h; e aos sábados, das 8h às 13h. Para facilitar o processo, a UnG disponibilizou em seu portal a ficha de inscrição, que deve ser preenchida e entregue.

O número mínimo para a formação de turmas é de 10 estudantes. As aulas terão início em 13 de agosto.

Informações:
Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Ceppe)
Tel.: (11) 6464-1685

· Clique aqui e saiba mais
Compartilhe:

Voltar