Acesse:

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Seminário discute efeitos do tráfico de seres humanos

Evento acontecerá dia 20, no auditório F da Unidade Guarulhos – Centro da UnG e contará com a participação de autoridades e representantes dos governos federal, estadual e municipal, além de especialistas e membros de várias entidades
No próximo dia 20, a Coordenadoria da Mulher e da Igualdade Racial (CMIR) irá promover o Seminário Regional de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos, para ampliar a discussão do tema entre especialistas do setor. O evento acontecerá no Auditório F da Unidade Guarulhos – Centro da UnG, das 9 às 13 horas.

A meta é ampliar conceitos e informações entre os especialistas para a construção de mecanismos de prevenção e enfrentamento do tráfico de seres humanos. Na pauta dos trabalhos, estão temas como: tráfico, recrutamento, transporte, abrigo e guarda de pessoas mediante ameaças, uso de força e outras formas de coerção.

Estão previstas as participações de autoridades e representantes dos governos federal, estadual e municipal, além de especialistas e membros de entidades como o Ministério Público Estadual (MPE), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude (Asbrad) e do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outras.

Mais informações pelos telefones (11) 6468-3569 e 6472-6926.
Compartilhe:

Voltar