Acesse:

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Semana dos Cursos Tecnológicos da UnG

Evento começa com palestra sobre formação tecnológica e mercado de trabalho
Portal UnG (02/10/2007)- Formar profissionais capacitados em menos tempo, com custo final mais acessível, e inserir os alunos na realidade da profissão. Essas são as principais metas dos cursos superiores de graduação tecnológica da UnG.
Nos últimos dez anos, a demanda de cursos tecnológicos cresceu 600% no Brasil. Atualmente, existem 4.194 cursos reconhecidos pelo MEC, mas, apesar do quadro da educação tecnológica ser promissor, o interessado precisa selecionar cautelosamente a instituição em que irá estudar.
Preocupada em oferecer um ensino de qualidade, a UnG está sempre buscando novas alternativas e iniciativas que valorizem seus cursos e aprimorem o conhecimento dos alunos.
Até a próxima quarta-feira, 3 de outubro, a Universidade realiza a Semana dos Cursos Tecnológicos nas Unidades Guarulhos-Centro e Dutra. A abertura do evento ocorreu ontem, às 20, no Anfiteatro F da Unidade Guarulhos-Centro, e contou com uma palestra sobre a formação tecnológica e o mercado de trabalho, ministrada pelo professor dr. Ângelo Palmisano. Após a palestra, os alunos puderam conferir a Exposição dos bunners dos projetos integradores, que estarão disponíveis até amanhã, às 22h.

Confira a programação do evento

Dia 1.°
20h – Palestra: A Formação Tecnológica e o Mercado de Trabalho
Professor dr. Ângelo Palmisano
Local: Unidade Guarulhos-Centro – Anfiteatro F
21h30 – Visita à Exposição dos Bunners dos Projetos Integradores
Local: Unidade Guarulhos-Centro – Térreo do Prédio G
Unidade Guarulhos-Dutra –

Dias 2 e 3
19h às 22h – Exposição dos Bunners dos Projetos Integradores
Local: Unidade Guarulhos-Centro – Térreo do Prédio G
Unidade Guarulhos-Dutra –


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar