Acesse:

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Capes abre inscrições para doutorado nos EUA

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, está recebendo inscrições para o Programa de Doutorado Pleno nos Estados Unidos.
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, está recebendo inscrições para o Programa de Doutorado Pleno nos Estados Unidos. O projeto é fruto da parceria entre a Capes e a comissão Fulbright. O programa está disponibilizando 70 vagas aos candidatos. Os alunos selecionados irão iniciar as atividades no segundo semestre de 2007.
De acordo com a organização, as bolsas de doutorado no exterior serão oferecidas somente aos candidatos que comprovarem desempenho acadêmico e cujo seus projetos não tenham sido realizados total ou parcialmente no Brasil e sejam destinados às instituições de excelência e prestigio internacional. Os interessados nas bolsas oferecidas para esse programa têm até o dia 3 de julho para realizar as inscrições. Para mais informações acesse o site




http://www.capes.gov.br/capes/portal/conteudo/10/N_15052006S.htm
Compartilhe:

Voltar