Acesse:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

XIII Copa Universitária tem inscrições abertas

Prazo encerra-se no dia 9 de março. Haverá competições de futsal, basquete, vôlei, handebol e tênis de mesa
Portal UnG (18/02/2010) – O Setor de Esportes da UnG está com as inscrições abertas para a 13.ª edição da Copa Universitária da Universidade. A perspectiva é que haja equipes para disputar o título de campeãs nas modalidades futsal, basquete (trio), vôlei (trio), handebol e tênis de mesa.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no link abaixo, e formalizadas no Setor de Esportes com a entrega de 12 quilos de alimentos não perecíveis por equipe. No caso do tênis de mesa, serão necessários dois quilos. A arrecadação será destinada a entidades assistenciais. O prazo para inscrição encerra-se no dia 9 de março.

Podem participar da Copa Universitária estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação. O time deve ser composto por atletas do mesmo curso, independentemente do semestre.

O sorteio das chaves será feito no dia 10 de março; os jogos terão início no dia 13, às 9h. As partidas ocorrerão sempre aos sábados, no Ginásio Poliesportivo e nas quadras externas da UnG.

Serviço
Setor de Esportes – Unidade Guarulhos-Centro (Prédio T)
Informações: (11) 2464-2715
Compartilhe:

Voltar