Acesse:

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mestrados e doutorado da UnG têm inscrições abertas

Processo seletivo inclui provas de conhecimento específico e inglês, análise de currículo e entrevista
Portal UnG – Os dois mestrados (Análise Geoambiental e Enfermagem) e o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Odontologia (que inclui mestrado e doutorado) da UnG estão com os processos de seleção abertos.

Os cursos são referências em suas respectivas áreas. Enfermagem, por exemplo, é o único reconhecido pela Capes entre as IES particulares de todo o País. Odontologia incluiu para 2010 uma nova linha de pesquisa: Implantodontia, que se somará à Dentística e Periodontia. Já o mestrado em Análise Geoambiental, conta com corpo docente e infraestrutura de destaque nacional e internacional.

O período de inscrição encerra-se no dia 24 de fevereiro de 2010.

Saiba como se inscrever:

Odontologia – As inscrições podem ser feitas através do site da UnG, pessoalmente na Secretaria da Pós-Graduação ou através do correio, com o envio de toda a documentação necessária. Para as últimas opções, o endereço é Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos, SP, CEP: 07023-070. Informações: (11) 2087-3594. A seleção inclui prova de conhecimentos específicos, prova de inglês técnico, entrevista e análise de currículo.

· Conheça o mestrado em Odontologia

· Conheça o doutorado em Odontologia


Análise Geoambiental – O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível na página do mestrado na internet. Após o recebimento por parte da Coordenação do curso, será enviada a bibliografia para a realização da prova de conhecimentos específicos. Se aprovado, o estudante será convocado para entrevista. Informações: (11) 2087-1468.

· Conheça o mestrado em Análise Geoambiental


Enfermagem – As inscrições também podem ser feitas pela internet, na Secretaria do Mestrado em Enfermagem ou pelo correio, através do endereço acima. A lista de documentação está disponível na página do curso. Análise de currículo, entrevista, prova escrita e de inglês fazem parte do processo seletivo. Informações: (11) 2087-0356.

· Conheça o mestrado em Enfermagem

Voltar