Acesse:

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Jornada de Iniciação Científica da UnG tem inscrições abertas

A participação no evento é aberta aos bolsistas do Pibic-UnG e CNPq e aos estudantes que desenvolvem alguma pesquisa. Saiba como se inscrever
Portal UnG (11/08/2008) – Até o dia 20 de agosto, a Coordenação de Pesquisa da Universidade Guarulhos (UnG) receberá as inscrições para a 6.ª edição da Jornada de Iniciação Científica da Instituição (VI JIC-UnG).

A participação no evento é obrigatória – conforme critério da iniciativa – aos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da UnG e do CNPq e aberta aos estudantes que desenvolvem algum tipo de pesquisa, seja ela de iniciação científica ou de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os acadêmicos interessados em participar da VI JIC-UnG devem enviar um resumo do trabalho para o e-mail cpesquisa@ung.br. Um dos requisitos para a apresentação da pesquisa é ter ao menos um aluno da UnG entre seus autores.

Para os estudantes que desejam apenas assistir ao evento, também é preciso se inscrever, seja através do e-mail acima ou no dia da Jornada, programado para o dia 11 de setembro.

Informações: (11) 6464-1779

Clique abaixo e acesse as normas para a produção do resumo e o modelo disponível para consulta

· Normas
· Modelo


Leia as notícias relacionadas à JIC-UnG

· UnG divulga vencedores da V Jornada de Iniciação Científica

· V Jornada de Iniciação Científica da UnG acontece hoje
Compartilhe:

Voltar