Acesse:

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Guarulhos abre inscrições para concurso de trabalhos da área de enfermagem

Poderão se inscrever enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, bem como professores e alunos de escolas técnicas e cursos de graduação
Portal UnG (22/04/2010) – A Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos receberá até a última quinta-feira deste mês (29) inscrições de trabalhos de Enfermagem para o primeiro concurso da área, cuja premiação ocorrerá durante o Encontro de Enfermagem de Guarulhos, que será realizado no dia 12 de maio, das 8h às 12h, no Teatro Adamastor Centro. Os interessados em participar deverão encaminhar seus trabalhos para o endereço eletrônico: gestaodaeducacao@guarulhos.sp.gov.br. Caberá à comissão organizadora a seleção e a forma de apresentação.

Poderão se inscrever enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, bem como professores e alunos de escolas técnicas e cursos de graduação na área. Os trabalhos devem estar relacionados ao tema central “A busca do conhecimento centrado no cuidado/a busca do cuidado centrado no conhecimento” e poderão versar sobre quatro segmentos: O Cuidado na Atenção Básica, O Cuidado na Urgência e Emergência, O Cuidado em Saúde Mental e O Cuidado em Vigilância em Saúde.

Os trabalhos em forma de texto deverão ser encaminhados nas seguintes especificações: Programa Word; máximo de três páginas em folha de sulfite A-4; margem esquerda medindo três centímetros, direita (2 cm), superior (3 cm) e inferior (2 cm); espaçamento duplo; fonte Times New Roman com tamanho 12. Devem conter a ação realizada, os resultados alcançados, as facilidades e dificuldades, as considerações finais e, por fim, a referência bibliográfica.

Do conjunto de trabalhos encaminhados via internet, serão selecionados quatro pela comissão organizadora para apresentação oral; e dez para exibição em forma de pôster. Também serão escolhidos dois trabalhos de professores e alunos de escolas técnicas e cursos de graduação na área. Os vencedores serão premiados com materiais educativos, tais como álbuns seriados, modelos pélvicos e seios de pano, utilizados para trabalhar na prevenção de doenças.

Informações: (11) 2472-5020 ou 2472-5021.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos
Compartilhe:

Voltar