Acesse:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

PIBIC recebe inscrições para a cota suplementar de bolsas do CNPq

São duas bolsas de estudos, no valor de R$ 360 mensais cada uma. Inscreva-se aqui
Portal UnG (03/08/2010) – Já estão abertas as inscrições para o preenchimento de duas bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do CNPq. A cota adicional foi conquistada pela UnG no início de julho.

Os interessados terão até o dia 09 de agosto para inscrever seus projetos de pesquisa, o que deverá ser feito exclusivamente pela internet, no site www.ung.br. Os resultados serão divulgados em 15 de agosto.

As bolsas são válidas pelo período de agosto de 2010 a julho de 2011. O valor de R$ 360 mensais é concedido em forma de depósito em conta corrente.

Os critérios para seleção são os mesmos adotados no Processo Seletivo da Rodada I-10, quando a Universidade selecionou 43 projetos – 30 pelo PIBIC-UnG e 13 pelo PIBIC-CNPq (Acesse aqui o Edital Rodada I-10).

Desde a conquista de cota de bolsas de iniciação científica do CNPq, em 2006, é a segunda vez que a UnG recebe bolsas adicionais, o que evidencia a qualidade do programa da Instituição. No total, a partir de agora, a Universidade tem 15 bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.


· Veja o que muda no Edital
Compartilhe:

Voltar