Acesse:

terça-feira, 5 de abril de 2011

Prêmio CBN de Jornalismo Universitário

Participe!
Portal UnG – O Prêmio CBN de Jornalismo Universitário tem o objetivo de estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes. Em sua terceira edição, as matérias devem ser sobre o tema: "O que é ser jovem". A emissora quer descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio, que tem se mostrado um meio ágil e eficiente para a transmissão de notícias.

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, até o dia 1.º de julho. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 3 de outubro de 2011.

Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu; iPad; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da Rádio CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do material na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas terão o material veiculado na rádio e receberão certificados. Participe!

Saiba mais
Compartilhe:

Voltar