Acesse:

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Palestra de “ex-aprendiz” lota Anfiteatro no 2.º dia da Semana de Comunicação

Cerca de 300 estudantes do curso de Comunicação Social, cujas habilitações são Publicidade e Propaganda e Jornalismo, e de Gestão em Marketing da UnG compareceram para acompanhar a programação do segundo dia da 10ª edição da Semana de Comunicação Social,
Além da exibição do filme II da série “Santo Antonio do Pinhal” e da apresentação de campanhas publicitárias – ambos trabalhos desenvolvidos por alunos –, a noite dessa terça-feira foi marcada pela divulgação do nome da nova âncora do programa UnG Ciência (Monique Marques), escolhida por votação dos alunos, e pela palestra ministrada por Jurandir de Carvalho Jr., 3.º finalista do programa O Aprendiz 2 e gerente de planejamento e marketing da CTO Publicidade.
Com o tema “A força da ferramenta marketing na comunicação e o papel das agências de publicidade no contexto estratégico”, o administrador de empresas com especialização em marketing de serviços falou sobre a experiência de participar do programa O Aprendiz, da realidade do mercado e a importância da formação intelectual dos estudantes.
Carvalho Jr., que além da atuação na CTO realiza consultoria com parceiros que também participaram do programa, desenvolveu recentemente uma ferramenta de diagnóstico chamada aiming report, que desenvolve estratégias chaves para campanhas de propaganda.
A Semana de Comunicação Social continua nesta quarta-feira. Confira a programação:

23/08
19h30: Abertura - Palestra com Rômulo Gomes – Diretor de Arte da Agência Popcorn – Mídia e Criação
20h30: Apresentação “ao vivo” e exibição do Programa
Espaço e Comunidade
21h: Palestra com Sérgio Gouvêa – CTO Publicidade – “Planejamento de Campanha”.

24/08
Oficina de Informática e Fotografia – 2º semestre – salas de aula.
Oficina de Metodologia Científica – 4º e 6º semestre – salas de aula.

25/08
Apresentação artística dos alunos de Comunicação Social.
Compartilhe:

Voltar