Acesse:

domingo, 20 de novembro de 2011

XV Simpósio de Comunicação expõe projetos integrados de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Evento acontece durante toda a semana e traz palestras de profissionais do mercado
Portal UnG (21/11/2011) – Durante toda essa semana os alunos do curso de Comunicação Social apresentarão nos auditórios do Prédio C e F, trabalhos desenvolvidos durante o semestre de forma interdisciplinar e acompanharão uma série de palestras relacionadas a profissão durante o XV Simpósio de Comunicação.

Além dos projetos integrados, o evento também será marcado pela apresentação dos projetos experimentais de conclusão de curso dos alunos do último semestre do curso – campanhas publicitárias para clientes reais (Publicidade) e livros-reportagem e vídeos (Jornalismo), que passam por uma banca de avaliação solene, composta por professores da casa e profissionais do mercado de trabalho.

Na abertura do Simpósio, que acontece no dia 21, os alunos acompanharão a palestra do consultor e professor universitário Bruno Tavares, que é mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo. Tavares tem passagem como produtor e chefe de programação nas emissoras de TV Bandeirantes, Rede TV! Rede Família, TV da Gente, Alphanet Works e SESC-Senac. No dia 25 haverá um pocket show no térreo do prédio G com a banda de reggae Imperio Rãs, que encerrará o evento.
Compartilhe:

Voltar