Acesse:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Profissionais da Publicidade e do Jornalismo são confirmados na Jornada de Comunicação

Celso Zucatelli e Eduardo Marques são alguns dos nomes. Evento acontece entre 30 de maio e 1.º de junho


Portal UnG (11/05/2011) – Discutir os rumos das carreiras ligadas à Comunicação Social e pontuar sobre os atuais desafios do mercado jornalístico e publicitário são a tônica dos encontros com profissionais convidados da I Jornada de Comunicação Social da Universidade Guarulhos. As palestras acontecerão no Auditório F, nos dias 30 e 31 de maio e 1.º de junho.

Celso Zucatelli, (jornalista, apresentador do programa Hoje em Dia da TV Record, com passagens pelo jornal O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado e TV Cultura), Paulo Franco (diretor de programação do SBT, executivo com passagem pela TV Record, onde comandou, entre outros programas, o reality show “A Fazenda”) e Eduardo Marques (publicitário, diretor de criação da agência inglesa Ogylvi e ganhador do Leão de Prata em Cannes, em 2010, com passagens por outras grandes agências, como DM9DDB) são alguns dos palestrantes confirmados. Entre os assuntos em discussão estarão TV Digital e Mídia, Estratégias de Audiência e Programação em Televisão, Jornalismo na Web, Novas Possibilidades de criação em Publicidade e Propaganda e Rumos do Jornalismo no século XXI.

Na programação estão incluídas ainda a exibição dos melhores projetos integrados de alunos e premiação do melhor logotipo e mascote, escolhidos em concurso realizado entre alunos do curso e promovido pela Agência Experimental de Publicidade, a Ponto.Com.


Programação

Segunda-feira, 30 de maio
A partir das 19h30 – entrega de premiação aos vencedores do concurso de escolha do logotipo e mascote da Jornada.

"Estratégias de Audiência e Programação em TV"
Paulo Franco – Diretor de Programação do SBT
Carla Pollake – Consultora de audiência da TV Record

Terça-feira, 31 de maio
A partir das 19h30
"Desafios do Jornalismo no século XXI"
Celso Zucatelli – jornalista, TV Record

"Novas possibilidades de criação em Publicidade e Propaganda"
Eduardo Marques – publicitário, agência Ogylvi

Quarta-feira, 1.º de junho
A partir das 19h30
"TV Digital e Mídia"
Fernando Santos – publicitário, TV Globo

"Jornalismo na Web"
Anderson Hartmann, jornalista O Globo, coordenador do Master em Jornalismo Digital (Universidad Navarra)
Compartilhe:

Voltar