quarta-feira, 11 de maio de 2011
Profissionais da Publicidade e do Jornalismo são confirmados na Jornada de Comunicação
Celso Zucatelli e Eduardo Marques são alguns dos nomes. Evento acontece entre 30 de maio e 1.º de junho
Portal UnG (11/05/2011) – Discutir os rumos das carreiras ligadas à Comunicação Social e pontuar sobre os atuais desafios do mercado jornalístico e publicitário são a tônica dos encontros com profissionais convidados da I Jornada de Comunicação Social da Universidade Guarulhos. As palestras acontecerão no Auditório F, nos dias 30 e 31 de maio e 1.º de junho.
Celso Zucatelli, (jornalista, apresentador do programa Hoje em Dia da TV Record, com passagens pelo jornal O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado e TV Cultura), Paulo Franco (diretor de programação do SBT, executivo com passagem pela TV Record, onde comandou, entre outros programas, o reality show “A Fazenda”) e Eduardo Marques (publicitário, diretor de criação da agência inglesa Ogylvi e ganhador do Leão de Prata em Cannes, em 2010, com passagens por outras grandes agências, como DM9DDB) são alguns dos palestrantes confirmados. Entre os assuntos em discussão estarão TV Digital e Mídia, Estratégias de Audiência e Programação em Televisão, Jornalismo na Web, Novas Possibilidades de criação em Publicidade e Propaganda e Rumos do Jornalismo no século XXI.
Na programação estão incluídas ainda a exibição dos melhores projetos integrados de alunos e premiação do melhor logotipo e mascote, escolhidos em concurso realizado entre alunos do curso e promovido pela Agência Experimental de Publicidade, a Ponto.Com.
Programação
Segunda-feira, 30 de maio
A partir das 19h30 – entrega de premiação aos vencedores do concurso de escolha do logotipo e mascote da Jornada.
"Estratégias de Audiência e Programação em TV"
Paulo Franco – Diretor de Programação do SBT
Carla Pollake – Consultora de audiência da TV Record
Terça-feira, 31 de maio
A partir das 19h30
"Desafios do Jornalismo no século XXI"
Celso Zucatelli – jornalista, TV Record
"Novas possibilidades de criação em Publicidade e Propaganda"
Eduardo Marques – publicitário, agência Ogylvi
Quarta-feira, 1.º de junho
A partir das 19h30
"TV Digital e Mídia"
Fernando Santos – publicitário, TV Globo
"Jornalismo na Web"
Anderson Hartmann, jornalista O Globo, coordenador do Master em Jornalismo Digital (Universidad Navarra)
Notícias Relacionadas
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Fatos e Fotos: V Jornada de Comunicação Social
sexta-feira, 24 de abril de 2015
V Jornada de Comunicação começa na próxima segunda
terça-feira, 27 de maio de 2014
IV Jornada de Comunicação Social aborda temas contemporâneos
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Fatos e Fotos: III Jornada de Comunicação da UnG
terça-feira, 28 de maio de 2013
Jornada de Comunicação está aberta
segunda-feira, 21 de maio de 2012
II Jornada de Comunicação discute redes sociais
domingo, 20 de novembro de 2011
XV Simpósio de Comunicação expõe projetos integrados de Jornalismo e Publicidade e Propaganda
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Comunicação encerra sua jornada
quinta-feira, 16 de abril de 2009