Acesse:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

II Jornada de Comunicação discute redes sociais

Abertura ficará a cargo do jornalista Rodrigo Padron, diretor de mídias digitais da In Press Porter Novelli
Portal UnG (21/05/2012) – Na história da evolução dos meios de comunicação, o rádio levou 38 anos para atingir 50 milhões de usuários. A TV precisou de 13 anos e a web, quatro. Mas em apenas um ano, o Facebook conquistou 200 milhões de usuários. As mídias sociais já mostraram que representam muito mais que uma moda, representam uma verdadeira revolução na comunicação e no mundo corporativo. Este é o tema da II Jornada de Comunicação Social 2012, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, a partir das 19h30, na unidade Guarulhos-Centro.

No primeiro dia, a palestra de abertura ficará a cargo do jornalista Rodrigo Padron, diretor de Mídias Digitais da In Press Porter Novelli, uma das maiores empresas de comunicação empresarial do país. O profissional tem mais de dez anos de experiência em projetos digitais, além de ser Master em Comunicação Digital pela Universidade de São Paulo. Atualmente também integra o Atopos, grupo de pesquisa da USP para estudos de Redes Digitais.

Já nos dias 23 e 24 os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda participarão de oficinas temáticas ligadas ao curso nos prédios O, G e demais laboratórios da Universidade.

· Clique aqui e veja a programação completa
Compartilhe:

Voltar