Acesse:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Universidade Guarulhos oferece tratamento gratuito de Fisioterapia

A Universidade Guarulhos (UnG) anunciou a abertura de vagas para atendimento gratuito na área de Fisioterapia. Entre os serviços, prestados por profissionais da Clínica de Fisioterapia da Instituição, estão sessões para mulheres com dismenorreia primária (cólicas) e com alterações gênito-urinárias (gestantes), pacientes ortopédicos em pós-operatórios, pacientes ortopédicos com problemas gerais e de coluna e tratamento a atletas das mais diversas modalidades e níveis (amador, semiprofissional ou profissional).

Os especialistas aplicarão técnicas fisioterapêuticas para ajudar os pacientes a enfrentarem determinadas situações ou se recuperar de outras. Em 2014, foram mais de 9 mil atendimentos gratuitos.

Os interessados devem agendar atendimento pelo telefone (11) 2464-1795. Os atendimentos acontecerão nos períodos da manhã e tarde, na Clínica de Fisioterapia da UnG, localizada na Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP. As vagas são limitadas.

Caro jornalista,

Caso se interesse pela pauta, a Assessoria de Comunicação da Universidade Guarulhos (UnG) coloca à disposição para entrevistas alguns pacientes da Clínica que apresentaram significativas melhorias de saúde através de tratamento realizado na Universidade:

- César Almeida de Oliveira: é lutar kickboxing e sofreu uma contusão na mão após uma competição e ficou impossibilitado de competir. Alguns médicos disseram que ele teria que abandonar a profissão. Iniciou o tratamento na UnG e, após alguns meses, voltou a lutar. Em setembro de 2014 consagrou-se campeão e ganhou o cinturão brasileiro na categoria 85 kg. Atualmente, realiza fisioterapia preventiva e apresenta bom estado geral de saúde e desempenho físico.

- Marlene Maciel: há 14 anos foi diagnosticada com câncer na língua em estágio avançado e apresentava déficit de marcha na musculatura com possibilidades de perda de alguns movimentos. Também enfrentou um câncer de mama e fíbula (osso da perna). É paciente da Clínica da UnG há 10 anos e apresenta representativa melhora na flexibilidade de membros inferiores e na mastigação.

Por favor, nos contate.

Serviço

Vagas para atendimentos gratuitos de Fisioterapia
Inscrições pelo telefone: (11) 2464-1795
Endereço: Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP
Vagas limitadas.

Assessoria de Comunicação – UnG

Adriano Magrinelli – amagrinelli@ung.br – (11) 9.7532-3078
Camila Garcia – camsilva@ung.br – (11) 9.9695-1503
Jéssica Lima – jmlima@ung.br – (11) 9.9104-7067
--------------------------------------------------
Tels.: (11) 2464-1652 / 2464-1764/ 2464-1775

Redes sociais UnG

Facebook: @universidadeguarulhos
Twitter: @UnG_Oficial
YouTube: UniversidadeUnG

Compartilhe:

Voltar