Acesse:

Professora da UNG apresentará trabalho em congresso na Espanha

O congresso é organizado e promovido pela Sociedade Espanhola de Odontopediatria

A Profa. Dra. Ronilza Matos, do curso de Odontologia da Universidade UNG, participará da XXXVIII Reunião Anual da Sociedade Espanhola de Odontopediatria que acontecerá na Espanha, cidade de La Corunã, nos dias 26 a 28 de maio.

A Profa. Dra. levará ao congresso um caso clínico de uma  paciente de 6 anos de idade que sofreu uma fratura radicular horizontal e que faz o tratamento odontológico e acompanhamento na clínica de odontopediatria da UNG.

Os coautores do trabalho são os professores das disciplinas de Odontopediatria I, odontopediatria II e estágio supervisionado em clínica infantil, Profs. Drs.  Maurilo Lemos, Monica Andrade Lotufo e Elaine Assis e a Profa. Ma. Camilla Galatti Vendraminii Abdala.

O congresso é organizado e promovido pela Sociedade Espanhola de Odontopediatria (SEOP). A SEOP é a única entidade que representa a odontopediatria na Espanha e a principal defensora do estabelecimento de protocolos clínicos baseados nas mais atuais evidencias cientificas disponíveis na área.

A Reunião Anual da SEOP é um momento onde pesquisadores e odontopediatras da península ibérica (Portugal e Espanha) podem discutir, por meio de palestras e apresentação de trabalhos científicos, as atualidades da odontopediatria.

 

 

Compartilhe:

Voltar