Acesse:

Conheça a história das irmãs bem-sucedidas formadas em Odontologia

Saiba como a Universidade UNG foi diferencial primordial no processo que percorreram

Ser bem-sucedido no ambiente de trabalho é, provavelmente, a busca constante de todo profissional. Porém, alcançar plenamente o sucesso profissional não é uma jornada fácil e demanda muita dedicação, foco, perseverança e planejamento.

As irmãs formadas em Odontologia pela Universidade UNG, Priscila Verona Gomes (36) e Aline Verona (30), somaram um pouco de uma dessas atitudes e estão traçando carreiras de sucesso profissional e satisfação pessoal.

Sócias da Clínica Sorelle, localizada no bairro da Vila Augusta, na cidade de Guarulhos, referência e excelência em tratamentos odontológicos e estéticos, relataram um pouco de suas trajetórias, cuja a Universidade UNG foi diferencial primordial no processo que percorreram para chegar onde estão.

Priscila que se formou no final de 2002, relata que embora na família não tivesse ninguém que houvesse cursado odontologia, a inspiração para entrar na área surgiu nas consultas rotineiras com sua dentista.

“A Universidade UNG se destacou, pois, além de estar muito bem posicionada no MEC, me proporcionou a oportunidade de conciliar trabalho e estudo, podendo estudar no período noturno”, relata Priscila.

Para Aline, que já era formada em Ciências Biológicas pela Universidade UNG, a inspiração para cursar Odontologia surgiu ao ver de perto o trabalho que a irmã desenvolvia e então no final de 2011 já estava com seu diploma em mãos.

“Por ter cursado Ciências Biológicas anteriormente, a infraestrutura da Universidade UNG, desde laboratórios, biblioteca bem equipada, qualidade do corpo docente e estar entre as melhores do Brasil, já eram de meu conhecimento. Além disso, os professores, ao passar toda sua experiência, sempre focados no atendimento humanizado, me fizeram a profissional que sou hoje”, explica Aline.

Para as irmãs, a Universidade UNG ofereceu toda a segurança que precisavam para encarar a profissão fora dos portões da instituição.  “ Ao sair da Universidade UNG me sentia muito bem preparada para o atendimento clínico, pois dentro da própria instituição há uma clínica que durante todos os anos de estudo prepara o aluno, com toda a estrutura e apoio dos professores”, diz Priscila. 

Compartilhe:

Voltar