Acesse:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Confira a lista de aprovados para o Programa de Mestrado em Análise Geoambiental

As matrículas serão recebidas até o dia 3 de março. Saiba como proceder
A coordenação do Programa de Mestrado em Análise Geoambiental da UnG divulgou nesta quarta-feira, dia 28, a relação de aprovados no Processo Seletivo 2007 do curso. Os classificados deverão efetuar a matrícula até o dia 3 de março. Para saber a relação de documentos e como proceder, os estudantes têm de entrar em contato com a secretária do curso (Cristiane) através do telefone (11) 6464-1664.

O processo de seleção para o Programa de Mestrado consistiu em prova escrita, análise de currículo (Vitae e Lattes/CNPq), prova de inglês e entrevistas.
O Mestrado Acadêmico em Análise Geoambiental da UnG é um dos primeiros a ser criado em instituição de ensino particular do País. Recomendado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), representa a consolidação de um projeto acadêmico-científico iniciado nos anos 80 no Laboratório de Geociências da Universidade.

O Programa tem como objetivo, além da formação de profissionais qualificados para a docência, estimular a realização de estudos do meio ambiente.

Conheça os classificados:

Adriana Miolla Piasentin
Alessandro Tozzi
Claudio da Silva
David Luis Pires Maciel
Edjoel Carvalho Veiga
Esdac José Cordeiro da Silva
Gustavo Pastana Rodrigues da Silva
José Ricardo de Almeida
Manoel Henrique Ramos
Marcelo Tomaz dos Santos
Marco Felipe Raczka
Patrícia Tufano
Rudney de Almeida Santos
Ubiraci Aparecido Bispo da Silva
Valdir Mariano
Compartilhe:

Voltar