Acesse:

segunda-feira, 19 de junho de 2006

UnG Itaquá promove palestras em bancos da região

Com o intuito de melhorar as relações nos ambientes de trabalho, a UnG Itaquá está promovendo palestras em algumas empresas da região, e as instituições financeiras, que lidam diretamente com o público, são as contempladas no mês de junho.
Com o intuito de melhorar as relações nos ambientes de trabalho, a UnG Itaquá está promovendo palestras em algumas empresas da região, e as instituições financeiras, que lidam diretamente com o público, são as contempladas no mês de junho. Segundo o professor Cristiano Marchi Gimenes, superintendente do campus de Itaquá, o resultado das palestras afetará também os usuários dos serviços bancários. “Uma vez que se trabalhe para melhoria contínua das relações interpessoais da equipe, a população será a maior beneficiada, o que pode trazer bons resultados para essas empresas”, afirma Gimenes.
No dia 09 de junho foi realizada a primeira palestra em Itaquá, no Banco do Brasil. Para o gerente de expediente do banco, Damião Matias, o evento foi essencial e oportuno, porque foi de encontro às práticas diárias da instituição, que valoriza a qualidade de vida no trabalho e o relacionamento pessoal sócioambiental. “O banco do Brasil busca excelência no atendimento”, completa ele.
De acordo com o gerente administrativo do BB, Fábio Pinhal Dias, a realização de um curso superior em que são valorizadas a ética e a moral é importantíssima para a formação de seus colaboradores. “A palestra foi motivadora, recebemos novos conceitos e esperamos uma pós da UnG”, conclui Dias.
Dando continuidade ao ciclo de palestras gratuitas, estão agendados o Banco do Brasil de Suzano para o dia 20 de junho e o banco Itaú de Itaquá no dia 23 do mesmo mês, além de breves exposições sobre os cursos da UnG que acontecem nos bancos em Itaquaquecetuba: Caixa Econômica Federal (dia 13); Banespa (dia 19), Unibanco (dia 20), HSBC (dia 21), Sudameris (dia 21), Nossa Caixa (dia 22) e Santander (dia 22).
Para o mês de julho, os encontros serão com as grandes redes de varejo.
Compartilhe:

Voltar