Acesse:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UnG recebe inscrições para mestrado e doutorado

Conheça as linhas de pesquisa, os diferenciais e o processo de seleção de cada programa
Portal UnG (11/11/2011) – Estão abertas as inscrições para os três programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade Guarulhos (UnG): Análise Geoambiental (mestrado), Enfermagem (mestrado) e Odontologia (mestrado e doutorado).

Os cursos são referências em suas respectivas áreas. Enfermagem, nota 4 na última avaliação trienal da Capes/MEC, é o único reconhecido pela entidade entre as IES particulares de todo o País. Odontologia é o melhor do Brasil em IES privada (nota 5 na última avaliação) e ainda oferece a possibilidade de o pós-graduando desenvolver parte da pesquisa em instituição de ensino estrangeira, por meio dos convênios com universidades e institutos de pesquisa internacionais. Já o mestrado em Análise Geoambiental conquistou nota 4 na última avaliação trienal da Capes e vem se aperfeiçoando nos últimos anos.

Para os três programas a Universidade oferece desconto de 10% para ex-alunos e de 20% para ex-alunos PIBIC.


Saiba como se inscrever

Odontologia – As inscrições podem ser feitas através do site (www.ung.br) da UnG, pessoalmente na Secretaria da Pós-Graduação ou via SEDEX, com o envio de toda a documentação necessária (ver relação no portal). Para a última opção, o endereço é Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos, SP, CEP: 07023-070. Para inscrições na Secretaria o prazo encerra-se em 27 de fevereiro de 2012; via SEDEX, em 23 de fevereiro (data limite para postagem). A seleção inclui prova de conhecimentos específicos, prova de inglês técnico, entrevista e análise de currículo. As áreas de concentração do Mestrado e Doutorado em Odontologia são: Periodontia, Dentística e Implantodontia. Informações: (11) 2087-3594.


Análise Geoambiental – O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível na página do mestrado no portal da Universidade. O prazo encerra-se em 06 de fevereiro de 2012. A seleção inclui prova escrita, entrevista e análise de currículo. As linhas de pesquisas do Mestrado em Análise Geoambiental são: Análise Geoambiental Aplicada e Indicadores de Transformações Ambientais. Informações: (11) 2087-1468.


Enfermagem – As inscrições podem ser feitas pelo no site da UnG ou pessoalmente na secretaria da Pós-Graduação, até o seu encerramento, no dia 03 de fevereiro de 2012. A seleção inclui prova escrita de conhecimentos em Enfermagem; prova de proficiência em inglês instrumental; entrevista e análise de currículo. As linhas de pesquisas no Mestrado em Enfermagem são: Cuidar em Enfermagem e Gestão e Educação em Saúde. Informações: (11) 2087-0356.

Notícias relacionadas

Mestrado e Doutorado em Odontologia recebem nota 5 em avaliação da Capes

Mestrado em Análise Geoambiental recebe nota 4 em avaliação da Capes

Após avaliação, Mestrado em Enfermagem eleva seu conceito para 4
Compartilhe:

Voltar