Acesse:

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Comunidade é atendida na II Semana de Responsabilidade Social da UnG

Testes de glicemia e colesterol, avaliações física e postural, orientações jurídicas e odontológicas, minicursos, mostra de jogos e adoção de animais são algumas das atividades que serão desenvolvidas gratuitamente no Internacional Shopping
A prestação de serviços voltados à comunidade sempre fez parte da história dos 36 anos da UnG. E não poderia ser diferente na II Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

Embora o Dia da Livre Iniciativa seja comemorado em 29 de outubro, a UnG reservou uma semana para a realização de atividades sociais voltadas à comunidade local e regional.

De 6 a 11 de novembro, uma equipe de professores e alunos de diversos cursos da Universidade estará de plantão e preparada para receber pessoas interessadas em participar de uma série de oficinas, workshops e orientações fisioterápicas, odontológicas e jurídicas. Ao todo, cerca de 30 atividades, todas gratuitas, acontecerão em diferentes horários (ver quadro) no Internacional Shopping Guarulhos.

Entre os cursos envolvidos na II Semana da Responsabilidade Social da UnG estão: Administração de Empresas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Matemática, Nutrição, Odontologia, Turismo, Psicologia, História, Química, Geografia, Serviço Social e Medicina Veterinária.

O evento tem apoio da Rádio Capital (1040 AM) e do Pet Center da Marginal Tietê.

· Confira a programação
Compartilhe:

Voltar