Acesse:

domingo, 10 de dezembro de 2006

Subprefeitura do Jabaquara e UnG em mais uma parceria

Universidade levará seu Coral para o Projeto Natal Iluminado. A apresentação do grupo será composta por canções natalinas e acontecerá no próximo dia 15
No dia 15 de dezembro, às 19h, o Coral UnG irá cumprir mais um compromisso musical. Em parceria com a Subprefeitura do Jabaquara, que colocou em funcionamento, junto à Associação Comercial de São Paulo, o Projeto Natal Iluminado, o grupo apresentará aos paulistanos que passarem pelo Metrô Conceição algumas canções natalinas.

Para o vice-reitor de Cultura e Integração Comunitária da UnG, prof. Nelson Figueiredo Filho, trata-se de uma ótima oportunidade, tanto para colocar o Coral em evidência quanto para firmar a parceria feita com a Subprefeitura do Jabaquara. “O Coral UnG vem desenvolvendo um ótimo trabalho e é preciso mostrar isso ao máximo de pessoas possível”, salientou. “Além disso, com a iniciativa, reforçamos a parceria com a Subprefeitura.”

A apresentação do Coral ocorrerá há menos de um mês da realização do Programa Ação Social, também promovido através da parceria feita entre UnG e Subprefeitura do Jabaquara.

Além da apresentação do Coral UnG, a Subprefeitura montou duas grandes árvores de Natal, uma na praça Seicho-No-Iê, junto ao Marco Rotariano, e outra na praça Alfredo Egídio de Souza Aranha, no Metrô Conceição. Haverá, ainda, visitas do Papai-Noel em carro de bombeiro pelos principais pontos do Jabaquara, e um show itinerante do Palhaço Xapinha.
Compartilhe:

Voltar