Acesse:

quarta-feira, 14 de junho de 2006

Trote solidário, também para veteranos

O trote, um ritual de iniciação à vida universitária, que não raro ganha as manchetes dos jornais pelas suas características violentas, conquistou um significado diferente para a segunda turma da Universidade Aberta da Terceira Idade, da UnG.
O trote, um ritual de iniciação à vida universitária, que não raro ganha as manchetes dos jornais pelas suas características violentas, conquistou um significado diferente para a segunda turma da Universidade Aberta da Terceira Idade, da UnG. Os senhores e senhoras que ingressaram no curso em maio deste ano receberam dos veteranos um trote solidário. Cada um dos novos estudantes teve de doar um pacote de fraldas. Para não ficarem de fora da brincadeira, os antigos alunos da UATI-UnG também resolveram ajudar, doando, cada um, 1 quilo de alimento não perecível.

A grande beneficiada com a brincadeira foi a Maternidade Jesus, José e Maria, escolhida pelos alunos através de uma votação. A entrega das benfeitorias foi realizada no dia 07 de junho, na sede da própria entidade. Ao todo, foram entregues cerca de 120 quilo de alimentos e 1.200 unidades de fralda.
Compartilhe:

Voltar