Acesse:

quinta-feira, 8 de junho de 2006

UnG realiza evento com jogadores famosos durante a Copa

Programas ao vivo e personalidades do esporte fazem parte da seleção montada pela UnG para as transmissões dos jogos do Brasil no Internacional Shopping Guarulhos.
Enquanto a seleção brasileira se prepara na Europa para a estréia na Copa do Mundo da Alemanha, programada para o dia 13 de junho, os brasileiros aqui também se preparam para essa estréia. Camisa, amuleto da sorte, cornetas... para muitos, a única dúvida ainda é onde assistir aos jogos. A esses vai uma dica: na Cervejaria Paulista no Internacional Shopping Guarulhos.
Através de uma parceria entre a UnG, o Internacional Shopping, a Cervejaria Paulista, a rádio Trianon e a TV Gazeta, uma série de atrações será levada ao público que assistir às transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Mundo na Cervejaria. Além de acompanhar as esperadas partidas, exibidas num telão e em várias televisões espalhadas pela casa, as pessoas terão a oportunidade de conhecer e conversar com grandes personalidades do esporte, como o jogador do Esporte Clube Corinthians, Marcelinho Carioca, o goleiro Sérgio, do Palmeiras, o atacante Ricardo Oliveira, do São Paulo, Everton, atacante do time espanhol, Saragoça, o técnico Mario Travaglini, entre outros.
Mas o time das transmissões não termina por aí. Em um estúdio montado na própria Cervejaria, o jornalista esportivo Sérgio Carvalho, que irá ancorar durante a Copa do Mundo o programa esportivo do Lucas Neto, da Rádio Trianon (740 AM), comandará um debate ao vivo, a partir das 11 horas, sobre os jogos do Brasil, com a participação das personalidades presentes e com boletins, direto da Alemanha, do jornalista Lucas Neto. Os ouvintes da Trianon que não estiverem presentes na Cervejaria Paulista poderão participar da mesa-redonda enviando torpedos SMS através do celular.
Durante e após os jogos, uma equipe da TV Gazeta (canal 11) mostrará flashs dos bastidores da transmissão, com entrevistas e comentários.
Para animar ainda mais a festa, a UnG distribuirá uma série de brindes para os participantes, e as lojas Roxos e Doentes e Fator 5, ambas no Internacional Shopping, sortearão prêmios.
Todas essas atrações serão abertas gratuitamente ao público, enquanto houver vagas na Cervejaria Paulista – estão sendo reservados 750 lugares sentados.
Mas calma! Se lá não houver espaço, você poderá assistir aos jogos na praça de alimentação do Internacional Shopping Guarulhos, onde será instalado um telão.
É a UnG em parceria com o Internacional Shopping Guarulhos, torcendo pelo hexacampeonato do Brasil.


Jogos do Brasil na primeira fase

Brasil x Croácia 13/06 16h
Brasil x Austrália 18/06 13h
Brasil x Japão 22/06 16h


Serviço
Local: Cervejaria Paulista – Internacional Shopping Guarulhos
Horário: a partir das 11 horas (em dias de jogos do Brasil)
Informações: (11) 6425-0595
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Km 230 – Guarulhos, SP.
Compartilhe:

Voltar